Vem que o amor...

08:53

Prometi à C* que postava esta música e aqui está ela, na versão dos Delfins, porque eu adoro-os e apercebi-me quando acabaram que sabia as letras das músicas deles todas de cor! XD


E pronto, apetece-me postar este grande produto da música portuguesa :D

(originalmente escrita por António Variações)

Tu estás livre e eu estou livre
E há uma noite para passar
Porque não vamos unidos
Porque não vamos ficar
Na aventura dos sentidos

Tu estás só e eu mais só estou
Que tu tens o meu olhar
Tens a minha mão aberta
À espera de se fechar
Nessa tua mão deserta

Vem que o amor
Não é o tempo
Nem é o tempo
Que o faz

Vem que o amor
É o momento
Em que eu me dou
Em que te dás

Tu que buscas companhia
E eu que busco quem quiser
Ser o fim desta energia
Ser um corpo de prazer
Ser o fim de mais um dia

Tu continuas à espera
Do melhor que já não vem
E a esperança foi encontrada
Antes de ti por alguém
E eu sou melhor que nada

Refrão (3x)

You Might Also Like

1 comentários

  1. Uma letra brilhante de um homem muito avançado para o seu tempo. Continuo sem perceber mt bem como a minha avó, católica ferverosa e conservadora, amava o António Variações. Reza a história que uma vez ia a sair de casa para ir às compras, viu o António na televisão e ficou agarradinha ao sofá. E por causa de um disco que ela tinha, tb eu me apaixonei por ele. Digamos que eu tenho tendência para os gays e excêntricos(Freddie, António,...).

    A versão dos Delfins é mais moderna mas tb gosto mt da original

    ResponderEliminar

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images