Teaser Tuesdays [4]

13:00



Como li muito pouco do livro ainda, a probabilidade de me spoilar a mim mesma neste menino é ginórmica (palavra que não existe, mas vocês perceberam o que eu quis dizer). Mas aqui vai:

"- Concordo. Sou tão digno de guardar o rei como vós. Portanto puxai dessa espada que estais a acariciar, e veremos como as vossas duas mãos se aguentam contra a minha. No fim, um de nós estará morto e a Guarda Real será melhorada."

- Jaime Lannister in A Glória dos Traidores de George R. R. Martin (pág. 323 )


Era o único parágrafo entre as duas páginas que não continha um massive spoiler, que por acaso eu já suspeitava porque no outro dia abri na FNAC o livro em inglês e spoilei-me a mim mesma. Sim, eu sei, é deprimente! -.-

You Might Also Like

0 comentários

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images