Olhem só esta coisinha bonita!

10:08

Para quem não sabe faço anos no mês de Outubro que foi, evidentemente, já há muito tempo mas, por alguma razão, todos os anos alguém me fica a dever uma prenda até sabe-se lá quando. Este ano, por alguma razão que desconheço na totalidade (talvez eu ande com um ar adoentado e friorento) toda a gente (ou seja, 3 das 5 pessoas que me deram uma prenda que não dinheiro) resolveram que um cachecol era uma boa prenda de anos, apesar do calorão que ainda se fazia sentir na altura. Resultado: se tdo correr bem não precisarei de cachecóis nos próximos 10 anos, excepto um dos Hufflepuff que alguém eventualmente me queira oferecer (*hey, it's HufflePride*)
Mas voltando às prendas atrasadas, este ano foi o meu papá que, invariavelmente, me ficou a dever a prenda de anos, que consistiria num Mp3. Já me queixei publicamente que ando com um Mp3 emprestado com apenas e somente 1 Gb? Pois, claro que já e, obviamente, já me queixei em casa também. Seja como for, a coisa foi adiada até eu me decidir que, afinal, ia compra-lo eu por mim mesma e depois se ele quisesse pagar, tudo bem!

Bem, a coisa toda resultou na compra de um Mp3 de 30 euros, que acabou por ficar por 20 com o desconto do cartão solidário, um baby Mp3 da Sunstech igual a este:


Consequências da compra deste Mp3? Bem, o meu conselho sincero é para nunca comprarem nada desta marca. A sério, o aleatório só dá quando tem a música a tocar, e a maior parte das vezes ele teima e só dá 5 ou 6 músicas em modo aleatório (por alguma razão a primeira com que ele empancava sempre era a "The Man Who Can't Be Moved"). Para além disso não carrega sempre, a bateria é bastante fraca e de repente lembra-se e paralisa completamente. E, pior, uns 13 dias depois de o comprar aparece-me uma risca branca no ecrã (não pode ser substituído nem arranjado). Enfim, um pesadelo de investimento!

MAS... Hoje resolvi ir à loja trocar por um novo e trouxe para casa este menino:


Bastante mais bonito e fofinho, não acham? O ecrã é muito maior e a cores, com toda a parte gráfica muito mais desenvolvida e funcionalidades muito mais intuitivas. As teclas não fazem um barulhinho irritante e, até agora, tem funcionado na perfeição! E ficou-me por... 15 euros! Sim, devolveram-me 5 euros, porque estava com desconto associado ao cartão da Staples (passo a publicidade).

Agora, ajudem-me a fazer uma playlist lindinha e digna dele, please!

You Might Also Like

1 comentários

  1. O meu também é zipy e fofinho! Até agora não tenho queixas.

    ResponderEliminar

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images