Friday Night Awards: Paixonetas Fictícias [3]

13:01

Ok, decidi definitivamente que o Friday Night Awards se vai distanciar cada vez mais da rubrica mãe, o Top Ten Tuesday fundada pelo blog The Broke and the Bookish e quase na sua totalidade dedicada à temática literária. 
É que, reparem, em primeiro lugar é extremamente chato estar a seguir a lista de categorias por ordem, para além de algumas não se adequarem de todo à minha situação. Para além disto, eu iria repetir livros/sagas infinitamente.
E vá, convenhamos que estender os temas torna a coisa muito mais divertida! Nomeadamente na categoria de hoje que, meus amigos, vi no lugar 18 da lista e não resisti a escolher!

Devo recordar que esta categoria é feita com base não só em personagens fictícias, literárias e não só, mas também em pessoas reais que eu provavelmente nunca irei ver à frente.

A lista é constituída apenas por dez entradas, porque se não fosse assim ficava aqui a noite toda. Mais, tenho a certeza que me vou esquecer de alguém extremamente importante. Deuses, eu vou-me divertir tanto a fazer isto!

Prontos? Então vamos lá...

10 Paixonetas Fictícias (sexo masculino)

Ian Somerhalder


Não, eu NÃO tenho qualquer tipo de afeição especial pelo Damon, e as tentativas de shiparem o gajo com a Elena não têm definitivamente o meu apoio. Mas há algo no próprio Ian, no modo descontraído como encara tudo e na sua simplicidade, que me atrai profundamente. Não o conheço de lado nenhum, mas parece-me sinceramente que mantém continuamente uma postura humilde e uma graça infantil a que é impossível ficar indiferente.

Zarek - Série Predadores da Noite de Sherrilyn Kenyon


Ele é um brutamontes que afinal não o é assim tanto. E cita "O Principezinho" da maneira mais romântica possível. Basicamente, ele derrete-me toda!


Joscelin Verreuil - Saga Kushiel de Jaqueline Carrey

O Joscelin é um dos meus mais recentes amores e aquela personagem que evoluiu tanto que me obrigou a apaixonar-me por ele. E ele merece estar nesta lista, quanto não seja por ter de aturar aquela *adjectivo desagradável/termo depreciativo em calão* da Phèdre.

Simon Bellamy - Misfits


Deixemos aqui um ponto claro: à primeira vista o Simon não é particularmente bonito (caracterização ON) nem ninguém com uma personalidade que valha a pena explorar mais aprofundadamente. Mas acreditem, ele é daquele tipo de personagens que vai criando raízes e raízes de ternura cá por dentro de nós e nos conquista a pouco e pouco. Tem um desenvolvimento (a todos os níveis) extraordinário para os poucos episódios que a série tem e eu juro que se mo estragaram na 3ª season eu vou esfolar alguém vivo!



Alaric Saltzman - The Vampire Diaries






O homem mais BAMF no meio de uma série de bonzões e nem precisa de ser vampiro para isso! Stefan? Pffffffff! Damon? Blhaaaarg. Tylar? Quem é esse? Jeremy? Oh porra que me esqueci de lhe dar o biberão!
Esqueçam meninas, este Sr. Professor de História is THE MAN! E tenho dito!


Draco Malfoy - Saga Harry Potter de J. K. Rowling

Eu adoro o Draco! Quer dizer, na verdade não sei bem se o que adoro é o Draco ou a ideia que faço dele. Nós, Potterheads, sabemos que chega a uma altura que a mistura de livros, fanfiction e OTPs é demasiada para conseguirmos ser completa e totalmente isentos, certo? Então pronto, o Draco merece um lugarzinho aqui na lista. Nem que seja pelo SWAG!

Irmãos Winchester - Supernatural


Toda a gente gosta do Dean, eu sei. Eu sou egoísta e, por isso, gosto dos dois! Assim tenho mais por onde aproveitar e posso bater em ambos sem qualquer tipo de remorso!

Sean Connery


Digam o que quiserem, mas se um homem chega aos 80 anos com um charme destes merece lugar na lista de qualquer um(a)! Não sei se é do sotaque, do porte, da imagem irrepreensível, só sei que desde pequena que tenho um clique qualquer com este senhor, que está melhor aos 80 do que estava aos 20. Uma verdadeira prova de que o vinho do Porto não é o único que melhora com a idade!

Seatan SaDiablo, Daemon SaDiablo e Lucivar Yaslana - Trilogia das Jóias Negras de Anne Bishop

Os SaDiablo são a família perfeita, e quem não acha isso que me apresente imediatamente um exemplo melhor que estes 3! A sério, é um desafio!
Pai e filhos tão diferentes e tão semelhantes, que nos estão sempre a deixar com um "Awww *.*" ou um "Idiotas!" na ponta da língua. Na maioria das vezes deixam-nos com o desejo de de dizer ambas as expressões ao mesmo tempo. Nada do que qualquer um deles faça é indiferente. E, Fogo do Inferno, estes 3 são difíceis de descrever!

Darren Criss



A minha crush por este homem NÃO TEM LIMITES! Quer dizer, até tem, mas ele é... babificante! Como é que alguém que tem a Swag dele, o estilo, o talento... a capacidade para fazer TUDO bem feito e com uma graça inconfundível que (ok, vou calar-me)... consegue manter-se com aquela personalidade maravilhosa que mostrava nos tempos de Starkid, quando ninguém o conhecia, excepto Potterheads aficionados, e mesmo assim nem todos? Novas estrelas de amanhã, atentem em Daren Criss e tornem-no um exemplo, sim? SIIIM!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Apoio totalmente essa lista! Apesar de, obviamente, termos ambos a perfeita consciência de que temos de partilhar Joscelin, Simon e o Darren. Gosto muito dos SaDiablo e dos Winchester, mas não sei porquê, não chegam á categoria de noivos.

    ResponderEliminar

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images