Que livro devo ler a seguir?

11:02

Pois é, estou num dilema. É que acabei ontem o "Romeu e Julieta" e irei começar dentro em breve o "Drácula", tudo livros pequenos (em tamanho, não nº de páginas, pelo menos no 2º caso) para levar na carteira e ir lendo por aí.
Entretanto, já ultrapassei a página 400 do livro de Margaret George e conto acabá-lo em breve. A verdade é que contava também com ler a trilogia toda seguida, o que não me parece, visto que estou a demorar eternidades para ler este.
The point is... preciso de ajuda para decidir o que faço a seguir! Continuo com Margaret George e leio O Signo de Afrodite, ou leio outro livro que tenha por aqui?
Por isso coloquei uma votação ali do lado esquerdo. Votem por favor e tirem-me desta indecisão!

Kiss, kiss!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Mar, estás a gostar do livro da Margaret? É que se sim, eu aconselho-te a ler o a seguir, é ainda melhor! Mas eu sou suspeita porque adoro essa trilogia!=p
    Se estás a achar pesado, então "A Rosa Rebelde" ou o "Presságio de Fogo" é uma boa decisão para fazeres uma pausa na trilogia!
    Beijinhooo

    ResponderEliminar
  2. Não estou a achar pesado, só ligeiramente enfadonho. :S

    ResponderEliminar
  3. Pois é normal, é muita informação junta =s então lê um desses dois que eu sugeri. São mais leves e têm histórias fantásticas!

    ResponderEliminar
  4. ja votei!!!! escolhi o da Sarah porque é meu e para dares uma pausa na margaret =p

    ResponderEliminar
  5. Não é uma questão de ser muita informação junta. Os da Jacqueline Carey têm muita mais informação e eu li mais mais rapidamente. É só que... parece sempre a mesma coisa. Ah e tal, meu César, meu César, depois ele vai para a guerra e ganha mas tem toda a Roma como inimiga. Passado um bocado acontece exactamente a mesma coisa. Acho-o demasiado parado, acho que é mais isso XD

    Ne, por acaso o livro é meu, mas obrigada pela votação XD

    ResponderEliminar
  6. Ups... e o meu estava mesmo ao lado (mas esta nas sombras, tenho desculpa)

    ResponderEliminar
  7. Só por teimosia, votei no "Inimigo de Deus" XD Mas se ficar empatado, vou para "Na companhia da cortesã".
    Já vais ler o Drácula? =D *pergunta retórica*

    ResponderEliminar

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images