Teaser Tuesdays [9]

10:17



Eu sei, eu sei que estou a postar uma Teaser Tuesday à 5ª feira, mas perdoem-me visto que tenho a boa desculpa de ter ficado "de molho" (ou melhor, não fiquei porque sou obrigada a ir ao estágio e não estou para ficar com uma pneumonia por ir a uma urgência de hospital onde tenho de esperar 1500 horas só para conseguir um atestado que teria de arrancar dos dedos do médico, com uma resmunguice de "oh minha filha não se vem ao médico por causa de uma gripe") estes últimos dias.

Esta semana continuamos com... pois "A Filha de Ísis", que é um livro prolongado. Mas hei, sem querer deitar foguetes antes da festa, já passei a página 400!

"- O que pode ser mais insano do que a própria Roma neste momento? Nos anos em que estive fora, cresci demasiado para ela. A sua conformidade mesquinha, os murmúrios maliciosos e constantes, a falta de qualquer visão ou mesmo presciência para as coisas mais simples. Mas no campo... no campo sinto-me livre de novo, livre para desafiar, tomar decisões, ser obedecido. Ninguém me amou mais do que os meus soldados!"

- Júlio César in A Filha de Ísis de Margaret George, pág. 443

You Might Also Like

0 comentários

Fazer comentários não causa alergia e não demora mais do que uns minutos e, em muitos casos, é o suficiente para me fazer feliz pelo menos por um dia. Então tentem não ser preguiçosos e comentar, sim?
Sob circunstância alguma serão aceites comentários que demonstrem falta de respeito e/ou educação. Fazer uma crítica construtiva e fundamentada é um exercício saudável, não custa nada experimentar.
Comentários do género "eh eh, segue-me, isto é tão giro, yupii!" e outros sem qualquer relação com o conteúdo do blog serão imediatamente apagados e a pessoa que os fizer terá azar nos próximos 7 anos.
Tirando os avisos acima, sintam-se à vontade para comentar e façam uma bloguer feliz! ^.^

Popular Posts

Like us on Facebook

O layout deste blog é da total imaginação, criatividade e responsabilidade da Blue - Supermegafoxyawesomehot - Storm, que será paga atempadamente em reservas de chocolate. Thank you, you lovely Lady!

Flickr Images